Header AD

Australian Football Coach 2020

Visão geral do jogo

Treine sua equipe para a bandeira da premiership! Australian Football Coach é o principal jogo de gerenciamento do Aussie Rules Football, agora reescrito do zero e totalmente atualizado para a temporada de 2020.
No Australian Football Coach, você se coloca na caixa dos técnicos de um time de futebol australiano.

A versão 2020 foi totalmente reconstruída do zero. Com mais opções táticas, novos problemas de gerenciamento do jogador, como moral, uma nova interface de usuário projetada para tornar o jogo o mais fácil possível e um novo motor de jogo otimizado para velocidade, AFC2020 é o simulador de futebol definitivo!

Múltiplos modos de jogo- Quer você queira levar seu time à bandeira, assumir o controle de uma liga estadual, desenvolver a juventude em uma equipe Sub-18, refazer a liga inteira ou começar do zero e configurar seu próprio mundo fictício de futebol na liga personalizada designer, a escolha é sua no AFC2020!

Perca-se nas estatísticas - O histórico é rastreado para cada jogo simulado. Descubra a maior reviravolta na história da liga ou apenas verifique como seus jogadores marginais estão se saindo nas ligas estaduais, jogo a jogo. Observe os registros mudarem e se desdobrarem ao longo do tempo e veja suas estrelas coletarem vários prêmios, desde o melhor chutador até o melhor e mais justo time.

Novas opções táticas - assuma o controle total do estilo de jogo de sua equipe com largura do ala, tipo de defesa de zona, estruturas de formação avançada e muito mais!

Idioma                                                                                          

Inglês

Requisitos do sistema                                                               

Mínimo:
  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 7
  • Armazenamento: 50 MB de espaço disponível
Recomendado:
  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

Instruções para instalar                                                             

1. Extrair / Instalar. 
2. Crack se necessário. 
3. Jogue.                 
4. Divirta-se ^^. 



Australian Football Coach 2020 Australian Football Coach 2020 Reviewed by ADMIN on Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD