Wakamarina Valley, New Zealand
Visão geral do jogo
O vale de Wakamarina, na Nova Zelândia, é uma curta experiência de exploração / fotografia situada perto do Queen Charlotte Sound, na Ilha Sul da Nova Zelândia. Use a câmera do jogo para observar e interagir com o mundo ao seu redor enquanto explora e conclui objetivos relacionados a fotos. O jogo tem um foco importante na imersão e não em segurar sua mão, sua atenção e vontade de explorar serão recompensadas com o acesso a áreas ocultas e novos recursos. O jogo também inclui uma trilha sonora com curadoria imersiva, que é definitivamente uma para apagar as luzes e usar fones de ouvido.
Esse projeto começou como uma vitrine do meu trabalho em design de ambiente. Eu queria criar uma cena realista e densamente florestada usando ativos 3D digitalizados por fotos que poderiam funcionar sem problemas em tempo real. O ambiente foi criado no Unreal Engine 4, com forte referência às fotos tiradas no local. Você encontrará leitos rochosos, caminhos florestais densos, vastas terras agrícolas e colinas distantes, muitas das quais se assemelham à aparência do vale real na Nova Zelândia. À medida que gastei mais tempo nisso, comecei a desenvolver algumas mecânicas de câmera, que pensei que adicionavam um nível único / pessoal de interatividade à experiência. Espero que a atmosfera e o ambiente criados pelo ambiente o façam voltar quando estiver estressado.
Algumas recomendações extras:
- Personalize a trilha sonora! Sinta-se à vontade para pausar a música do jogo e tocar sua própria música de fundo.
- A versão VR é uma ótima maneira de estar imersa no mundo, mas eu ainda recomendaria a versão desktop como a melhor maneira de experimentar o jogo.
- Tente evitar procurar guias on-line se estiver se sentindo impaciente. Muitas vezes, o que você está procurando leva apenas alguns minutos extras para descobrir.
Muito obrigado pelo seu apoio! Estarei na seção de discussões o máximo possível para ouvir comentários e falar sobre novos recursos em potencial.
Esse projeto começou como uma vitrine do meu trabalho em design de ambiente. Eu queria criar uma cena realista e densamente florestada usando ativos 3D digitalizados por fotos que poderiam funcionar sem problemas em tempo real. O ambiente foi criado no Unreal Engine 4, com forte referência às fotos tiradas no local. Você encontrará leitos rochosos, caminhos florestais densos, vastas terras agrícolas e colinas distantes, muitas das quais se assemelham à aparência do vale real na Nova Zelândia. À medida que gastei mais tempo nisso, comecei a desenvolver algumas mecânicas de câmera, que pensei que adicionavam um nível único / pessoal de interatividade à experiência. Espero que a atmosfera e o ambiente criados pelo ambiente o façam voltar quando estiver estressado.
Algumas recomendações extras:
- Personalize a trilha sonora! Sinta-se à vontade para pausar a música do jogo e tocar sua própria música de fundo.
- A versão VR é uma ótima maneira de estar imersa no mundo, mas eu ainda recomendaria a versão desktop como a melhor maneira de experimentar o jogo.
- Tente evitar procurar guias on-line se estiver se sentindo impaciente. Muitas vezes, o que você está procurando leva apenas alguns minutos extras para descobrir.
Muito obrigado pelo seu apoio! Estarei na seção de discussões o máximo possível para ouvir comentários e falar sobre novos recursos em potencial.
Idioma
Requisitos do sistema
Mínimo:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- Sistema operativo: Windows 10 64bit
- Processador: Intel i5-4590 / AMD Ryzen 5 1500X ou superior
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: NVIDIA GTX 1050Ti / AMD Radeon RX 480 ou superior
- DirectX: versão 11
- Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Recomendado:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
Instruções para instalar
1. Extrair / Instalar.
2. Crack se necessário.
2. Crack se necessário.
3. Jogue.
4. Divirta-se ^^.
Wakamarina Valley, New Zealand
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