Header AD

Prison Architect Island Bound Atualização (v1.03)

Visão geral do jogo

Bem-vindo ao The Rock, Wardens!

Prison Architect: Island Bound apresenta mais maneiras de construir e gerenciar sua prisão com helicópteros, navios e muita água.

Características principais

Mar e Ar

Atualize a logística de sua prisão com uma variedade de opções de transporte de balsa e helicóptero que entregam suprimentos e reclusos diretamente para as áreas de atracação em torno de seu complexo. No entanto, também existem mais pontos de acesso para esgueirar contrabando para a prisão.

Elo de corrente para cima

Maximize a eficiência de sua prisão, ligando docas, helipontos e estradas a entregas específicas. Você pode até alternar quais serviços estão disponíveis para cada ponto de entrega em seu complexo.

Supermax Security

Novos objetos de segurança facilitam a pesquisa de entregas e prisioneiros quando eles entram na prisão ou nos principais pontos de verificação de segurança. Serviços de emergência adicionais podem ser chamados quando as coisas saem do controle, incluindo bombeiros aéreos, equipes de operações de elite e paramédicos aéreos.

Vida na Ilha

Personalize sua Ilha ou Ilha Conectada com mais de quinze peças e objetos náuticos. Modele a terra ao redor de seu complexo com fossos, rios e lagos para segurança ou estilo - não são necessárias estradas de acesso!

A rocha

Gerencie a prisão mais famosa do mundo com dois mapas pré-fabricados: prisão de Alcatraz e ilha de Alcatraz.

Requisitos do sistema

Mínimo:

  • SO: Windows 7
  • Processador: Intel Core2 Duo 2.4Ghz ou superior / AMD 3Ghz ou superior
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa gráfica: equivalente Nvidia 8600 / Radeon (era de 2009)
  • Disco rígido: 400 MB de espaço em HD
Prison Architect Island Bound Atualização (v1.03) Prison Architect Island Bound Atualização (v1.03) Reviewed by ADMIN on Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD