Lumberjack Simulator
Visão geral do jogo
Você está pronto para testar suas habilidades de silvicultura e extração de madeira? Neste jogo de simulador, você navega em um mundo aberto, com os veículos e as árvores em conformidade com a física do mundo real. Você pode interagir com o terreno (alterando-o no processo), passear nos automóveis off-road e começar a colocar algumas calas nas palmas das mãos, girando em torno de uma serra elétrica, um machado e outras ferramentas.
Ao contrário de qualquer outro jogo de simulação, este jogo incentiva você a dominar o deserto. Cada árvore é como algo direto de uma floresta da vida real, e você pode cortá-la como quiser, cortando os galhos com o machado e vendendo os valiosos troncos na fábrica local. Como você investirá seus rendimentos? Máquinas, novos terrenos, atualizações de caminhões: há muitas opções disponíveis. Este é o seu negócio; execute como achar melhor.
Esses veículos florestais duros apresentam direção, suspensão, mudanças de marchas e transmissão realistas. Para os entusiastas de caminhões, esses veículos serão familiares - os modelos diretamente da indústria madeireira. Você também define os controles, alterando o modo de acionamento, dependendo do terreno que precisa atravessar. Não fique preso!
O mapa é um mundo aberto, com detalhes numerosos e repletos de desafios. Desde encostas altas até superfícies variadas, há muito o que observar e você precisa manter o foco para entregar seus registros ao destino final (e manter seu caminhão intacto).
Requisitos do sistema
Mínimo:
SO: Windows 7 SP1 +Processador: 2.5GHZ ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: GTX 960 ou equivalente
DirectX: versão 11
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Notas adicionais: Suporte total ao controlador
Recomendado:
SO: Windows 10Processador: 3.5GHZ ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: GTX 1060 ou equivalente
DirectX: versão 11
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Notas adicionais: Suporte total ao controlador
Lumberjack Simulator
Reviewed by ADMIN
on
Rating:

Postar um comentário