Wall / Chams Por FantaXP


Wall / Chams Por FantaXP

Salve galerinha, Aqui É O FantaXP trazendo hum parede / chams CT Que Tanto me pediam.
NAO FOI QUEM eu criei, me passaram Mais ainda ESTA 100% funcional.
bom Vamos la.
Desative o X-Merda (x-trap) com ESSE Método:
Com o Process Hacker Que Você. Ira injetar uma dll fazer sobeit 5,2 bugtrap dar pra, Igual Disse nenhum vídeo, vc Vai injetar uma dll also fazer parede / chams Que eu Vou postar Hoje Aqui.
Caso Você. Injete com algum injetor, mendes, perx, x1nject, QUALQUÉR hum ....
NAO IRA funcionar.
pronto, ai no menu de la se não Lado PB Guia Você Vai los CheatsPB e aperta com uma setinha que Teclado Pro Lado Direito, pronto, la Vai tar o muro / chams CT pra ativar also com uma setinha do mouse fazer
pra funcionar, Entre nenhum Combate Como CT! POR Que Só Funciona pra ver OS TR atraves das paredes.


Créditos: Brendik - Pelo Vídeo de desativamento fazer Xtrap
FantaXP - POR re-postar o muro / chams Que poucos sabiam Que era ainda funcional.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS DO COMENTÁRIO

1º PROIBIDO SPAM
MAIS DE TRÊS PALAVRAS REPETIDAS NA POSTAGEM

2º PROIBIDO XINGAR / PALAVRAS DE BAIXO CALÃO / OFENSAS

3° PROIBIDO DIVULGAR LINK'S / EXCESSO PARA PARCERIA

TODOS OS COMENTÁRIOS PASSARÁ POR UMA MODERAÇÃO PARA SER APROVADO

CASO VOCÊS NÃO CUMPRIREM AS REGRAS SEUS COMENTÁRIOS SERÃO EXCLUÍDOS!

E-MAIL PARA CONTATO LEANDRODEMENOR1@HOTMAIL.COM

Aviso

Procuro pessoas para ser Postador do Blog se vocês se interessaram entrem em contato comigo Skype: leandro.noronha3 facebook: leandro.noronha.9279@facebook Msn: leandrodemenor1@hotmail.com