Trainer Multi Facadas


Trainer Multi Facadas

Ae galerinha da Crietion ...
Eu vim aqui fazer meu ultimo POST do ano ¬¬ to indo viaja amanha 3hrs da madrugada , to indo pra BH e vo fica longe aqui do site por mais ou menos 2 semanas x(

Mais to trazendo ae um presente de FIM DE ANO ... um mini trainer M-7 ... vamos la''
Primeiro não sei si o trainer é indetectável por que so uso ele com AIMBOT e desativo x-trap pra usar AIMBOT então não sei si é indetectável mais tentem ae ...

Tutorial
Print
Dow/Scan
Créditos


Injete o trainer com o mendes , marque a opção MULTIPLICAR FACADAS e pronto ...
as outras opções do trainer eu não tentei usar , mais fiquem a vontade ^^

Print do Trainer ae'


Download do Mini Trainer:

Scan do Mini Trainer:


Créditos:

A mim Mr_Brendik
(e não sei quem é o criador do Trainer mais si aparecer mim fala que edito o POST e acrescento os créditos)

é isso ae até daqui umas duas semanas x)  FELIZ ANO NOVO PRA TODOS''
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS DO COMENTÁRIO

1º PROIBIDO SPAM
MAIS DE TRÊS PALAVRAS REPETIDAS NA POSTAGEM

2º PROIBIDO XINGAR / PALAVRAS DE BAIXO CALÃO / OFENSAS

3° PROIBIDO DIVULGAR LINK'S / EXCESSO PARA PARCERIA

TODOS OS COMENTÁRIOS PASSARÁ POR UMA MODERAÇÃO PARA SER APROVADO

CASO VOCÊS NÃO CUMPRIREM AS REGRAS SEUS COMENTÁRIOS SERÃO EXCLUÍDOS!

E-MAIL PARA CONTATO LEANDRODEMENOR1@HOTMAIL.COM

Aviso

Procuro pessoas para ser Postador do Blog se vocês se interessaram entrem em contato comigo Skype: leandro.noronha3 facebook: leandro.noronha.9279@facebook Msn: leandrodemenor1@hotmail.com