Brasil-Rota-City Gta Samp

Boa Tarde Galera .!

Hoje eu vim divulgar um serve do gta samp e quero que vocês joguem neste serve .

Porque eu quero que vocês joguem nesse serve 

  1. esse serve é um serve muito avançado 
  2. eu divulgando esse serve eu vou virar administrador do serve
  3. se vocês jogarem neste serve vai ganhar um aimbot vip
  4. basta só vocês jogarem  neste serve 198.15.64.3:7783


Eu fico muito grato por vocês jogarem neste serve 

Entre no Fórum do serve 

http://brasil-rota-city.forumeiros.com/

http://www.brasil-rota-city.blogspot.com.br/

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS DO COMENTÁRIO

1º PROIBIDO SPAM
MAIS DE TRÊS PALAVRAS REPETIDAS NA POSTAGEM

2º PROIBIDO XINGAR / PALAVRAS DE BAIXO CALÃO / OFENSAS

3° PROIBIDO DIVULGAR LINK'S / EXCESSO PARA PARCERIA

TODOS OS COMENTÁRIOS PASSARÁ POR UMA MODERAÇÃO PARA SER APROVADO

CASO VOCÊS NÃO CUMPRIREM AS REGRAS SEUS COMENTÁRIOS SERÃO EXCLUÍDOS!

E-MAIL PARA CONTATO LEANDRODEMENOR1@HOTMAIL.COM

Aviso

Procuro pessoas para ser Postador do Blog se vocês se interessaram entrem em contato comigo Skype: leandro.noronha3 facebook: leandro.noronha.9279@facebook Msn: leandrodemenor1@hotmail.com